quinta-feira, 15 de março de 2012


Queria saber se você lembra de quando nos conhecemos...Provavelmente não, mais eu não te culpo por isso, foram muitos momentos, muitas conversas e apenas um único sentimento, e esse existe até hoje e cresce mais a cada minuto.Eu me lembro das nossas primeiras conversas, você pode até não lembrar,mais está tudo gravado em mim,você me faz sonhar, você está me fazendo em tem em quem pensar antes de dormir,quando acordo, eu lembro de você quando escuto qualquer música, por cada momento,e por culpa desse sentimento, eu penso e quero você 24 horas do meu lado.Quanto mais o tempo vai passando, mais eu vou te amando. Com todos os planos que fizemos, eu sinto que é verdade e que é pra sempre, mesmo que o "sempre" seja uma palavra difícil de se conquistada, nós vamos lutar juntos pelo nosso final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário