sexta-feira, 16 de março de 2012

sonhosdavida:

“Mas.. É que eu ainda tenho uma porcentagem de esperanças que você ainda se lembre de mim. Ainda espero que pense em mim, em qualquer hora do dia ou da noite, e me faça uma ligação dizendo que estava lembrando da gente. Sinceramente, eu entendo muito bem que você não faz a minima questão da minha presença. E eu sei que vivo me iludindo em relação a “nós”.
Mas eu me sinto bem, em lembrar que já chegou a perceber que fui a unica que te amei de verdade, digo, que ainda te amo. Ando me sentindo nostálgica, ao recordar os momentos que você ainda se importava comigo. Mas é algo bem relativo, porque essa minha insegurança em relação a tudo isso, me traz muita negatividade. Eu só queria que, eu não fosse tão dependente de você, do teu olhar profundo. Mas só te peço que se lembre de mim, porque ando lembrando muito de você.” (sonhosdavida)
Mas... É que eu ainda tenho uma porcentagem de esperanças que você ainda se lembre de mim. Ainda espero que lembre de mim,em qualquer hora do dia ou da noite, e me faça uma ligação dizendo que estava lembrando da gente.Sinceramente, eu entendo muito bem que você não fez a minima questão da minha presença. E sei que vivo me iludindo em relação a "nós".
Mas eu me sinto bem,em lembra que já chegou a perceber que eu fui a única que te amei de verdade,digo, que ainda te amo.Ando me sentindo nostálgica, ao recordar os momentos que você ainda se importava comigo. Mas é algo bem relativo, porque essa minha insegurança em relação a tudo isso, me traz muita negatividade. Eu só queria que, eu não fosse tão dependente de você, do teu olhar profundo. mas só te peço que se lembre de mim, porque ando muito lembrando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário