sábado, 31 de março de 2012

       
Já imaginava que isso iria acontecer, depois de tantas conversas, tantas coisas compartilhadas, tantas bobeiras faladas, carinhos, abraços, beijos... Você se foi, sem mais nem menos, sem me dar ao menos um porquê da sua ida, eu sei, não era boa o suficiente, mais tudo que eu tinha te pertencia, todo meu amor,meu carinho...era seu!! Dias se passaram, meses, anos,e cá estou eu , pensando em uma forma de tentar apagar todas essas lembranças, as boas, concerteza eu vou guardar comigo, mais as ruins, já não sei se é bom tê-las em minha mente, pois quanto mais penso, mais eu lembro, mais da saudade, mais sinto sua falta. Só queria que soubesse que mesmo não sabendo aonde você está, o que está fazendo, e como está, saiba que ainda estou aqui, a sua espera, como prometi lembra? Não importa o tempo que passe, te esperarei o quanto for preciso,só pra te ter, te sentir novamente, ver seu sorriso, quando eu te olhava e falava baixinho no seu ouvido o quanto eu te amo... Mas enquanto isso não chega, aliás, enquanto você não volta ... porque dizem: " O que é verdadeiro nunca vai, permanece" . Bom a única coisa verdadeira que permaneceu foi o meu amor por você, o resto se foi, inclusive você, dói lembrar o momento da partida, era como se meu sol estivesse se pondo, e eu não ter certeza que no outro dia ele ainda estaria lá, meu mundo partiu em dois ... Se de alguma forma, pensar em mim, lembrar de mim, me procure estarei a sua espera, só não me decepcione novamente, pois não sei o que eu faria, depois de ter esperado tanto tempo  por você... Mas não vou criar expectativas, porque se for pra ser, será, eu e você, você e eu juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário