segunda-feira, 5 de março de 2012



Bom tudo começo realmente quando tive que dizer adeus ao amor. Quando eu realmente não acreditei mais nele. Por um bom tempo fiquei na fase de não acreditar no que tinha acontecido. mais realmente pensei " O que vai adiantar continuar a ser essa menina que vive atras de uma sombra. A proporia sombra que realmente esquece quem ela é?" . Foi ai então que me dei conta que não adiantava ficar daquele jeito triste, arrasada, magoada.Muitos me disseram  que ai passar.Ainda totalmente não passou. Ainda dói saber que fizeram isso comigo. Acho que hoje se me perguntarem se acredito em amor e se to pronta pra mais um romance, ainda é muito cedo pra mim mesma saber a resposta. Mesmo sendo isso que me magoa, uma parte de mim pede e implora pra esquecer tudo isso e continuar olhando pra frente,esquecer de tudo o que aconteceu e ignorar... Mas outra diz : "isso não vai ficar assim". A melhor coisa mesmo é esquecer, mais como dizer isso pra mim mesma. ESQUECER, REALMENTE DÓI. :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário