segunda-feira, 12 de março de 2012



Hoje quando cheguei na escola vi você conversando com seus amigos, mais você nem em viu, então fui pra sala de aula deixei minha mochila lá, e fui para fora da sala enquanto o professor não chegava.Assim que si da sala te vi de novo e dessa vez você me viu e veio na minha direção sorrindo.Você olhou dentro dos meus olhos e me pediu desculpas por ter agido daquele jeito, de ter parado de conversar comigo, de não olhar mais na minha cara.E me disse que só agiu assim porque estava confuso,pensava que eu não te amava mais, disse que nunca mais iria fazer isso.E eu acreditei em você, pois você falou isso olhando dentro dos meus olhos,dava pra ver que você estava sendo sincero,dava pra sentir.Eu te dei um abraço e falei que te perdoava.Você pegou na minha mão, eu sorri e você também,ficamos lá sorrindo um pro outro.Mais aí o sinal tocou e o professor chegou.Tive que ir pra minha sala, e você também.Eu tinha aula de matemática, e parecia que o tempo não passava, tava lá só pensando em você, sem conseguir me concentrar na aula.Enfim a aula acabou,saí correndo da sala e fui direto te procurar.Estava lá distraída te procurando quando de repente sinto alguém me puxando pela cintura, quando eu viro é você!! Você sorri me dá um abraço e disse que sentia falta de mim. Fomos para a escada sentamos lá e ficamos abraçados por um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário