quinta-feira, 8 de março de 2012


 Eu queria poder dizer o quanto eu te amo,queria poder descrever o que eu sinto por você facilmente,mais não consigo, pois quando de se trata de você,perco as palavras, quando se trata do que eu sinto,perco o chão e a segurança pra poder dizer tudo. A única coisa que penso quando estou contigo, é como eu queria te beijar, te abraçar,te tocar, te sentir...Como eu queria sentir o cheiro do seu perfume,como eu queria poder reclamar das tuas brincadeiras estupidas,reclamar de como você é irritante quando quando se irrita comigo, te dizer o quanto é fofo te ver com ciumes de mim...Poxa é pedir demais você comigo? é pedir demais eu conseguir ouvir você dizer que em ama? Poxa eu não aguento mais ficar assim tão longe de ti... Mesmo estando longe de você, mesmo assim.. Eu posso te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário