quinta-feira, 8 de março de 2012



 Ei pequeno porque fez isso comigo? Porque me iludiu de tal foma assim? Se não me amava podia ter me dito desde o inicio te garanto que ia doer bem menos do que está doendo agora.Eu sempre fui sincera com você,sempre disse exatamente o que queria e você pelo que parece sempre me enganou. Cadê todas aquelas palavras de amor? Cadê o tal "PRA SEMPRE" que você me dizia? E agora pequeno que tudo acabou, me diz, como eu fico? Me diz como eu faço pra esquecer todas aquelas promessas que você me fez, sem ter a intenção de cumpri-las ? É vai ser difícil juntar cada pedaço do meu coração que você quebrou. talvez eu tenha errado por ter acreditado em você, mas mentes bem não é? Me enganou tão bem que eu nunca chegaria a me imaginar que isso aconteceria,nunca chegaria a imaginar que eu pudesse derramar tantas lágrimas por causa de um garoto.É, eu ainda te amo e vai ser difícil esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário