domingo, 30 de junho de 2013

Porra to sem ideia pra começar um texto e agora ? Pera vou tentar u.u
   Sabe quando vc sente aquela incrível sensação de que achou a pessoa certa ? De que não pode mais viver sem ela por perto? Pois é, eu descobrir como é sentir isso, a 4 meses atrás, quando um anjo caiu do céu e estacionou no fundo do meu coração, ele me mostrou o que é aproveitar a vida do lado de alguém que amamos e na boa não quero que isso acabe, por enquanto são só 4 meses que passaram muito rápido. Muitos mais viram com certeza, teremos mais risadas, mais implicâncias, mais ciúmes entre outras coisas. O mais importante é que a gente se ama e isso não pode mudar nunca.
   Amor pra falar a verdade eu não queria ta escrevendo isso aqui agora não. Eu queria ta dentro do teu abraço, com a cabeça no teu peito, sentindo teu coração bater sabe? Cara é tão ruin ficar longe de tu mô. A pesar da gente morar 2600km de distancia. Só eu sei o que eu passo quando eu to na "semana da sdd, cara se tu morasse perto, todo dia eu ia ta contigo, te abusando, arengando ctg, bagunçando teu cabelo (pq eu sei q tu n gosta) e mts outras coisas amor.
   Cara é impossivel descrever o quanto eu te amo e todo esse sentimento dentro de mim . Eu sei que ele vai crescendo a cada segundo e pra falar a verdade ele ja não cabe mais dentro de mim. Mô eu quero que esse nosso amor dure pra sempre, que ele continue vivo, quero que todo esse amor viva dentro dos nossos 3  filhos e que eles digam: " ESSE AMOR EU APRENDI COM OS MEU PAIS". Amor tu me faz tão bem sabe, igual a musica sabe ? Você me fez querer ser melhor, me fez querer sorrir, me fez querer sonhar, criar um futuro pra nós dois, me faz ter forças pra enfrentar td que vier, seja lá o que for amor.
    Amor cada mês que passa eu sinto mais felicidade de estar ao seu lado, sinto mais amor por você, eu sinto algo mais forte que eu não consigo explicar. Mais é mt forte o meu amor pode ter certeza disso. Eu sei q a gente ta brigando mt por td, sei q a gente ta brigando por besteiras e tals , mais isso é só uma fase ruim, eu sei que ta demorando, mais logo vai passar amor, pq eu vou parar de ser chata e ciumenta ( se eu conseguir claro rsrs). Mô, tu é a razão do meu viver , já te disse isso inúmeras vezes e n canso de dizer. É com a sua pessoa que eu quero viver o resto da minha vida (põe na tua cabeça, a gente vai ser feliz) casamento, filhos, família , viagem, tudo isso e mais um pouco. Pensar em tu toda hora ja se tornou normal, sonhar ctg todas as noites virou rotina, acordar e abrir o twitter pra stalkear Isa e ver se ela falou algo de tu, abri o fb pra ver se tu ta por la, olhar teu ask, ficar te esperando no chat pra gente ficar se amando e ve se tu ta bem. Tenho muito medo que aconteça algo ctg, muito mesmo.
    Mô tu simplesmente mudou a minha vida, sou feliz hoje pq tenho você do meu lado, pode ter certeza. Tu é nada mais, nada menos do que a razão do meu viver. Meu criança, meu ciumento, meu dlç, meu gostoso, meu príncipe. Enfim amor faz tudo o que tu quiser só não sai do meu lado nunca, Faz o que  quer, só não me deixa, porque sem você eu não sei mais viver. Te amo mt mais que ontem e hoje muito menos que amanhã. AAH PERA AE, ESQUECI DE CANTAR A MUSICA QUE EU LEMBRO DE TU, PERA QUE SÓ TERMINO ISSO AQUI DEPOIS QUE EU CANTAR, PQ SOU MT BOA NESSAS COISAS (AMOR PENSA QUE EU TO CANTANDO AI DO TEU LADO BLZ? )

" Você ja sabe que em qualquer lugar eu to pensando em vc, por mais distante q eu pareça estar eu to pensando em você, ha tanta cosa fora do lugar que eu tento arrumar por você, só pra poder te mostrar q ao meu lado é seu lugar e que não ha mais ngm. Pensa em mim que eu to chegando agora, n precisa mais chorar, é que a saudade eu ja deixei la fora espera eu n demoro a voltar. "

Pronto amor essa é só uma das musicas q eu lembro de tu quando eu escuto, pq na verdade tem mais umas 45641698465 de músicas kk Enfim amor feliz 4 meses pra sempre, obrigado por me aturar esse tempo todo, orbrigado por fazer meu dia mais feliz, obrigado por ser o namorado perfeito, obrigado por tudo amor. E que ainda venha mais meses e anos pela frente. TeAmo arengueiro ♥

Para Lucas Salles o namorado mais gato do mundo ♥
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário