quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eeei psiu rs 6 meses de amizade ne amor, caramba parece que foi ontem que a gente se conheceu amor, vamos começar com a primeira conversa que foi dia 27.12.2012, cara nesse dia eu tava morrendo de falar ctg pq eu pensei que tu n ia me responder, mais graças a Deus tu respondeu, foi ate educado kk Ai a gente começou a conversar tu era Sãopaulino , graças ao meu bom Deus e a gente foi se conhecendo , cara a conversa tava tão boa que a gente passou o dia conversando e so parou de conversar pq eu tinha que sair com minha mae, mais quando eu cheguei a gente ainda conversou ate tarde u.u  dai todo dia eu entrava no fb e a primeira pessoa que eu procurava no chat era tu, cara n sei se tu fazia isso, mais eu fazia rs Cara minha ferias foram resumidas em "entrar no face e conversar com Lucas"  cara era muito bom passar a tarde toda conversando ctg, serio mesmo, dai te dei um apelido meio bobo ne "MEU BEM" kkk acho que tu gostou , n sei ne, e tu me chamava de "MINHA LINDA" kkk . Cara se passou um mês e eu comecei  a perceber que eu tava gostando de tu n so como amigo, eu tava começando a te ver como outra coisa, seila. dai no dia 15 de abril a gente tava conversando e eu dizendo que tava gostando de um menino, mais ele morava mt longe, e tu tbm tava gostando de uma menina mais ela morava longe, cara quando tu disse que tava gostando de uma menina e ela morava longe, eu fiquei triste, eu pensei logo "é perdi ele, a gente vai ser s amigos, e mais uma vez eu me apaixonei e me lasquei" dai eu resolvi te falar que eu tava gostando de tu, ai tu disse : "Marcella sabe aquela menina que eu to gostando mais ela mora longe, então ela é tu" CARA EU PIREI EU FIQUEI MUITO LOUCA, GRITANDO E TUDO KKK. Cara eu n acreditei serio mesmo, eu n tinha caido na real eu achava que tu tava tirando onda com minha cara, serio mesmo, mais tinha um problema, a distancia :c e tu disse que n ia rolar namoro por causa dela. Eu aceitei pq apesar de tudo eu te amava e tinha que aceitar tudo que viesses pela frente, pq eu tava amando kk dai te fiz fazer uma ask, o povo do ask tava abusando tanto que a gente combinou que ia ser namorados de mentirinha no ask e todo mundo acredito, e nesse tempo era mo amores no ask eu ate brigava com as meninas por causa de tu, aprecia ate que a gente namorava de verdade, claro que tava com ciumes do meu "namoradinho". Eu só sei amor que a gente teve uma briga muito seria por causa de uma amiga tua, dai desativei meu ask. 
     Dai amor no dia 01 de março a gente tava conversando bem de boa ai eu te disse que tinha que sair , mais voltava logo e tu ficou me esperando. Quando eu voltei tu tinha que me dizer uma coisa e tals , ai eu disse: " Diga " , dai foi quando tu disse assim: "  Marcella ontem de noite e hoje de tarde eu fiquei pensando e decide que eu quero você pra mim e tal, velho eu to gostando muito de tu, e tipo não paro de pensar em ti, tu se tornou uma pessoa muito especial pra mim não quero te perder de jeito nenhum, eu já tinha te falado varias vezes que não ia rolar namoro por causa da distância e porque eu tinha medo de que não desse certo e tal, só que agora eu resolvi tentar. QUER NAMORAR COMIGO <33 ? " . Cara nessa hora eu pirei, serio mesmo, eu nunca tive um sorriso tão verdadeiro quando eu tive nesse dia, cara eu chorei de felicidade, serio mesmo. 
     Dai a gente começou a namorar amor e antes de fazer 1 meses a gente teve nossa primeira briga, nao lembro o motivo agr, mais achoq ue foi por causa de Aleff, tu tava com ciumes dele e a galera do ask tava inventando historias e tals, mais graças a Deus tudo se resolveu, amor a gente ja teve mtmtmt briga e quase todas quem começa é quem? Lucas Salles, mais tbm tem brigas que sou eu que começo e todas as nossas brigas a maioria é pq ? por causa do ciumes, cara na maior eu tenho mt mt mt ciumes de tu eu nunca pensei que ia ter tanto ciumes de um menino como que tenho de tu serio mesmo. A pior briga de todas foi quando tu disse que queria terminar cmg, cara quando eu li aquilo meu mundo acabou, serio mesmo, eu fiquei sem chão , eu n conseguia mais pensar em nada, cara nesse dia eu chorei pra cacete, vamos pular essa parte, pq n gosto de lembrar disso. 
    Mais n vamos so lembrar da parte ruin ne , tem as partes que a gente se ama direto, e quando a gente começa a amar não para não , é tão bonitinho quando tu fica me chamando de "minha ciumenta" "morena" essas coisas amoor, cara eu acho mt fofo. Cara e a gente fazendo planos pra quando tu vim aq em jampa ? é mt fofinho, a gente começa a fazer planos e tal e parece que os planos n tem fim, e sabe amor eu espero que todos os planos se realizem. 
   Enfim amor digitei a biblia aqui rs, mais é isso que eu tenho pra te dizer hoje que a gente faz 6 meses de amizade, amor tão sendo os melhores meses da minha vida, e a gente ainda vai permanecer juntos por muuuuuuuuuuuitooooooooooo tempo amor. TeAmo criança arengueira e teimosa ♥ feliz 6 meses pra gente rs 

Para no namorado mais perfeito do mundo Lucas Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário