sexta-feira, 26 de julho de 2013

Eitxa mô 7 meses que a gente se conhece ja ne ? nossa nem parece cara, parece que foi ontem q eu fui falar ctg, passou mt rapido tudo isso amor, e o que contar sobre esses 7 meses, vamos ver. No ultimo texto eu falei tudo eu contei a nossa historia toda so que daqui pra la ja aconteceram varias outras coisas. Nossa mô a gente passou por uma essa semana que cara, eu achei que n ia ter mais volta, que eu ia perder tudo e tals, mias graças a Deus isso n aconteceu a gente ja se resolveu , ainda bem, ainda bem. Ooh amor eu se que tu ta mtmtmt doente e tals, queria ta ai cuidando de tu, eu ia passar o dia e a noite toda dai, nem em casa eu ia, se eu n conseguisse ficar a noite toda acordada, eu dormia nem q fosse no corredor, mais eu n ia te abandonar nunca e so iria sair dai quando tu ja tivesse melhor. Mais amor rlx que ce vai ficar bem, eu sei que vai.
      Ja te falei que tu é perfeito ? não ? AMOR TU É MT PERFEITO. Cara tu é o garoto que toda menina queria ter , toda menina sonha em ter, e eu sou mt mt mt sortuda por te ter , por ter a pessoa que eu mais amo na vida, por ter o menino mais gato e dlç do mundo, que alem de tudo isso, me respeita, me aguenta, e faz tudo, tudo, tudo pra ser perfeito. Eu não quero nunca no mundo perder tudo isso, nunca mesmo.
    Enfim amor chega de blablabla e to sem ideias hoje e tals, feliz 7 meses pra gente. TeAmo criança sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário