sábado, 31 de maio de 2014





E dessa vez é de verdade nada pode atrapalhar , já passamos por tantas coisas que ninguém mais dúvida do nosso amor já provamos que o amor existe sim um namoro não se resume apenas em status de relacionamento, somos felizes e estamos juntos mesmo não usando o rótulo de relacionamento sério que mesmo a distancia estamos juntos tanto nos bons quando nos momentos ruins. Tudo que eu puder fazer por você irei fazer sem pensar duas vezes , sempre vou estar do seu lado até quando menos merecer, mas vou brigar com você assim como faço sempre que você ta errado . eu não quero te mudar, quero apenas te fazer um homem melhor pra você mesmo , pra você provar pra todo mundo que te colocou pra baixo que você é capaz. Sabe quando você estiver lá embaixo caindo no fundo do poço eu vou estar ali do seu lado  te mostrar que você não está sozinho que eu tô contigo. nesse tempo todo você se tornou mais que um amigo , um namorado, ou até mesmo um marido você se tornou meu chão a base que me dá forças pra continuar lutando por nós . a parte mais feliz da minha vida quem me ensinou que podemos ter tudo que quiser quando plantamos com amor , pra colher com felicidade. E quem imaginou que hoje estaríamos juntos e felizes? Quem imaginou que hoje eu precisaria tanto de você pra tudo da mesma forma que você também precisa de mim? Nem nós e nem ninguém imaginou né? Eu espero que os nossos planejamentos e sonhos de morar juntos, casar, ter filhos e ser bem mais felizes sejam realizados, que nenhum obstáculo seja capaz de acabar com tudo isso que a gente conseguiu construir até aqui. Que a cada manhã que chegue acordemos nos amando mais. Sempre vou estar aqui pra te cuidar, sempre vou estar aqui quando você precisar. O que eu sinto por você é grande demais, é mais que carinho, mais que desejo. É amor. 1 ano e 3 meses não dizem pra ninguém o quanto te amo. 1 ano e 3 meses não mostram pra ninguém o quanto você é só meu. 1 ano e 3 meses não chegam nem perto do tempo que ainda quero passar com você. Só prova pra gente que apesar de todas as dificuldades, nosso namoro continua. Que apesar de todo tempo longe, estamos sempre juntos. E que apesar da sua chatisse não vivo sem você, meu idiota. Sabe, a cada dia que passa que tenho mais certeza de eu fiz a escolha certa. Você foi, é e sempre vai ser a escolha certa! Você me completa, me faz a pessoa mais feliz do mundo! Se hoje eu sou uma pessoa melhor, devo isso a você. Você ensinou muitas coisas, meu amor… E dentre as tantas coisas que você me ensinou, a mais importante e pura, foi o amor. Você me ensinou o que é o amor e qual é o seu verdadeiro sentido. Hoje eu posso dizer que sou feliz porque amo, porque respeito, porque tenho alguém que cuida de mim. Hoje eu posso dizer que sou completa, que sou inteiramente feliz! Você é a minha felicidade. Se hoje alguém viesse me perguntar qual foi uns dos dias mais felizes da minha vida, eu iria responder com toda a certeza do mundo que foi no dia que eu e você passamos a sermos uma única pessoa, o dia em que um simples “eu quero” fez aparecer milhares de borboletas em minha barriga. O dia em que eu comecei a pertencer totalmente a você e você a mim. Sou muito, mas muito feliz por ter você, por você simplesmente me completar. Enfim . Quero que saiba que, independente de qualquer coisa, o nosso amor sempre vai ser o sentimento mais sagrado, mais puro e belo. E eu sempre, sempre vou estar ao seu lado. Sempre! Eu vou te amar para sempre. TeAmo Kinha Feliz 1.3 pra gente <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário