terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ei tu pediu pra eu te provar q eu te amo, então ta vou fazer isso pq eu teamo e n é pouco.




 Tempo bom esse ne amor?  lembro de tudo isso

    Amor olha eu te amo muito amor teamo mais que o normal, e n sei pq tu ainda n acredita nisso, a gente acabou de brigar e tals, por uma coisa que a galera fez e colocou meu nome e que eu nem sabia disso, a gente acabou de brigar por causa de um menino que da ultima vez q a gente brigou por causa dele quase terminou e dessa vez ta sendo do mesmo jeito. Infelizmente.Acho que to perdendo o cara que eu mais amo e planejei meu futuro mais uma vez, cara eu n queria isso, n queria mesmo.
  " Marcella tu so ta brincando comigo, ta tirando onda com minha cara" vei como doe ler isso. Tu acha mesmo q eu iria fazer isso ctg, acha mesmo que eu sou capaz de brincar com tua cara? velho se eu fosse tu n dizia isso, pq eu n to fazendo isso ctg, n to levando nosso namoro por brincadeira. É um namoro a distancia, é um namoro que tem 2600 km de distancia , é um amor dificil, mais é um amor bom, um amor que eu nunca senti antes, com nenhum menino daqui, mais é um amor que to sentindo agr, e apesar de toda a  distancia eu n quero te perder, n quero te ter longe de mim, n quero nunca no Brasil que isso aconteça.
   Amor entenda uma coisa, EU LHE AMO , EU NÃO VIVO SEM VOCÊ, VOCÊ É TUDO PRA MIM E NUNCA EU VOU LHE ABANDONAR E LHE TRAIR COM NGM.
   Cara por aqui tem mts meninos que dar em cima de mim, e o que eu faço? dou um fora neles , pq eu n vou trocar 5 meses por uma noite , n vou trocar uma ida planejada por uma merda q so vai durar uma noite e depois acaba. Olha eu sei q o que aconteceu agr de noite é complicado mais eu juro por tudo nessa vida por minha mãe morta, eu n tenho nada com esse menino, o unico menino que eu tenho alguma coisa é vc , vc e mais ngm .
   Olha amor acredita em mim cara, eu teamo mt mt mt mesmo e n quero que isso acabe, n me abandona, n faz isso denovo pf.
  " Você ja sabe que em qualquer lugar eu to pensando em você, pois mais distante q eu pareça esta, eu to pensando em vc, ha tanta coisa fora do lugar que eu tento arrumar por vc, so pra pode te mostrar que ao seu lado é o meu lugar e que n ha mais ngm. Pensa em mim q eu to chegando agr, n precisa mais chorar, pq a saudade eu ja deixei la fora espera eu n demoro a voltar." - MUSICA 1 DA GENTE
   "Entre milhos de pessoas no mundo eu apenas escolhi você, bastou apenas um pequeno olhar pro coração acelerar e ver que eu encontrei a outra parte que faltava em mim e arrisco dizer q essa historia é uma historia sem fim, esta escrito eu voce (como nos melhores romances) e a nossa historia pra sempre ira viver ate a ultima estrela apagar juro que quero estar com vc, cada segundo quero te amar, cada milesimo abraçar você. " - MUSICA 2 DA GENTE
    Ta bom pq a gente tem mt musica sabe. Enfim mozão essa é a parte 1 de que eu te amo a parte2 vou tentar enviar o video ta bom? Mias oh acredita em mim ta :c

TEAMO ARENGUEIRO, CHATO, ABUSADO, TEIMOSO, GOSTOSO, DLÇ, PERFEITO, E MEU , MEU LUCAS SALLES SANTOS SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário