quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Você é tudo que eu achava que nunca seria e nada como eu pensei que você poderia ter sido. Mesmo assim você vive dentro de mim, então me diga como é isso ? Você é o único que eu desejo que pudesse esquecer, o único que eu adoraria não perdoar e apesar de você partir meu coração você é o único. E apesar de existirem momentos que eu odeio você, porque eu não posso apagar, os momentos que você me machucou e pôs lágrimas no meu rosto e mesmo agora, enquanto eu odeio você. me dói dizer, eu sei que estarei lá no final do dia.  Eu não quero ficar sem você amor, eu não quero um coração partido, não quero respirar sem você amor, eu não quero ter esse papel. Eu sei que amo você mais me deixe dizer, eu não quero amar você de nenhuma maneira, não, não. Eu não quero um coração partido, eu não quero ser a garota do coração partido. Não, não, não sou nenhuma garota de coração partido. Há uma coisa que eu sinto que preciso dizer, mas até agora eu sempre tive medo que você nunca chegasse perto e ainda sim quero botar isso pra fora. Você diz que tem o maior respeito por mim, mas as vezes eu sinto que você não me merece e ainda sim você está no meu coração, Mas você é o único. E sim, há momento em que eu odeio você mais eu não reclamo, porque eu tive medo que você fosse embora, oh mais agora eu não odeio você. Eu estou feliz em dizer que estarei lá no fim do dia {...} Agora eu estou em lugar que eu nunca pensei que estaria, eu estou vivendo em um mundo que é todo sobre você e eu, eu não terei medo meu coração partido está livre. Pra abrir minhas assas e voar longe com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário