sexta-feira, 13 de abril de 2012

     

Tu merece uma guria bem cretina, sério mesmo. Dessas que te chame de ursinho durante o dia,mais que durma envolta de outros braços. Uma que lhe deseje "Booaa Noiite" , tendo uma excelente, mais não contigo. Sabe essa que dizem "Eu te amo" , mais é da boca pra fora? Então tu merece uma dessas. Tu merece uma guria bem vadia e escrota, que te faça correr atrás até cansar e que vai estar pouco se fodendo pra ti. Porque quando tu achar uma dessas, tu vai querer voltar pra mim. Tu vai querer voltar pra única que enxugava suas lagrimas e se importava verdadeiramente contigo. Tu vai querer voltar pra quem te amou do jeito mais sincero de um ser humano é capaz de amar outro. Tu vai perguntar pros teus amigos, se alguém lembra o numero dela, tu não lembra mais.  Tu vai estar no auge da carência e vai procurar a idiota que supre tuas necessidades. Tu vai procurar o número dela. Tu vai pensar em ligar pra ela arrependido, com o "rabo entre as pernas" , pensando que ela ainda lhe pertence, como pertenceu durante muito tempo. E aí tu decide deixar a insegurança de lado (sentimento novo pra ti, porque dessa vez tu se importa)  e ligar pra ela arrependido, se desculpando e pedindo pra voltar.Mais aí já via ser tarde, ela não vai te atender. Sabe porquê? Porque ela vai estar tomando banho e dizendo "amor atende pra mim ? ". O namorado dela vai atender perguntando quem é, teu número não tá na agenda dela mais. Aí tu desliga o telefone imediatamente, sem saber onde enfiar essa tua cara de idiota. E no dia que tu estiver nessa situação, meu amigo, eu vou esta dando gargalhadas e pensando com meus botões. "poderia estar comigo, otário, mais dessa vez quem diz foda-se sou eu". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário